Três Arroios inaugura Agência Comunitária dos Correios

O Distrito de Coxilha Seca no município de Três Arroios teve sua Agência Comunitária inaugurada no dia 23 de Julho. Este serviço está à disposição da população local e comunidades vizinhas e certamente trará mais comodidade e facilidade aos usuários. Isto, graças ao empenho desprendido pela Administração Municipal que buscou junto à empresa Correios possibilitar a realização deste projeto.
Estiveram também presentes na inauguração, além de autoridades municipais representantes dos Correios de Passo Fundo, onde na oportunidade destacaram a importância e os benefícios de que a população disporá através dos serviços prestados pela Agência Comunitária.
“Os munícipes do Distrito de Coxilha Seca e arredores estão de parabéns. São ações semelhantes que devem ser valorizadas e consideradas pelo poder executivo e que certamente são a prova da nossa preocupação enquanto gestores para com todos os nossos munícipes, tanto da zona urbana quanto do campo”, destacam o Prefeito Lirio Zarichta e Vice-prefeito Luiz Pertuzzatti .