Três Arroios assina convênio para Rede de Água

O prefeito municipal Lirio Antônio Zarichta assinou no dia 05 de novembro na Secretaria de Habitação e Saneamento do Estado convênio que prevê repasse de R$44.652,50 do Governo do Estado e R$7.402,50 da Prefeitura Municipal como contrapartida para a implantação da rede d´agua da comunidade de Linha 3 Secção Dourado que vai beneficiar 12 famílias de agricultores.

A obra é de extrema importância pois, vai dar segurança aos agricultores e garantia que nos períodos de estiagem possam atender suas necessidades básicas com água de qualidade garantindo também saúde aos moradores, bem como, a obra irá atender a atividade de Avicultura muito presente naquela localidade.

O ato contou com a presença do chefe de Gabinete do Dep. Gilmar Sossella, Arthur Souto e representando o Secretário de Habitação e Saneamento o seu Chefe de Gabinete Nasson Sant´Annna.