Prefeitura Municipal de Três Arroios firma parceria com CREHNOR para Construção de HABITAÇÃO RURAIS E URBANAS

Neste dia 29 de agosto a CREHNOR apresentou para potenciais beneficios de Três Arroios o Programa Habitacional que a COOPERATIVA cordena para o região Alto Uruguai. Participou o presidente da Cooperativa Antônio Caldart e a Pedagoga Deisi Padilha que apresentaram a forma de funcionamento do Programa Habitacional para público Urbano e Rural na construção de novas residências e reforma de residências.

Na avalição do Prfeito Lirio A. Zarichta este programa somado aos demais que o municipio vem implantando visam melhorar ainda mais a qualidade de vida da população tanto rural quanto urbana.

No municipio o Programa vai ser coordenado pela Secretaira da Agricultura que está sob a responsabilidade do Vice-prefeito e Secretário da Agricultura Luiz V. Pertuzzatti.