Programa de educação fiscal 2021 retorna à sala de aula

Após um ano sem atividades presenciais, o Programa Municipal de Educação Fiscal retomou as palestras presenciais em sala de aula junto aos alunos do 4º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso.

Foi na manhã do dia 17 de maio que aconteceu a implantação do projeto pedagógico “EU CIDADÃO”, que faz parte das atividades principais do programa no primeiro semestre deste ano.

Os alunos no 4º ano, que estão divididos em duas turmas em virtude da pandemia, acompanharam a palestra sendo uma turma assistindo na escola presencialmente e a outra turma através do google Meet em casa via internet.

Após a palestra, houve interação com músicas do programa, espaço para debate e por fim a entrega de cartilhas com questionários para o preenchimento por parte dos alunos.

Eles também estão participando do concurso “EU CIDADÃO” onde haverá a seleção do melhor trabalho que será premiado com um certificado.