Município passa a integrar o Programa União Faz a Vida

A parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e o SICREDI, implementará aos projetos pedagógicos das escolas este programa que visa desenvolver nas crianças e adolecentes o espírito cooperativo de modo que isso se reflita nas suas ações futuras com relação à sociedade e ao futuro profissional.

Na abertura dos trabalhos no último dia 18 estiveram presentes as autoridades envolvidas com o programa, dentre elas o prefeito Lirio Antônio Zarichta, o Gerente da U.A. Sicredi Três Arroios Cleiton Muller e o presidente da Sicredi Norte RS/SC Adelar Parmegiani. Na continuidade, os professores participaram da formação com a Faculdade IDEAU até o final desta sexta-feira dia 20.