Prefeitura concede terreno no distrito industrial para instalação de mais uma empresa

O prefeito de Três Arroios, Carlos Burille, assinou um contrato de concessão de uma área no Distrito Industrial do município, próximo à BR 153, para a indústria de Alhos Tin Bom Gosto.

A área é de 29.148 m², onde será instalada a indústria no ramo de fabricação, comercialização e cultivo de alho, bem como processamento de molhos, temperos e condimentos, com proposta mínima de 45 empregos diretos.

No ato de assinatura estiveram presentes o prefeito Carlos Burille, vice-prefeito, Tiago Schafer, e os proprietários Ricardo e Igor Dellagostin.

ALHOS TIN BOM GOSTO,

Fundada em 2007, situada em Três Arroios. Uma empresa familiar cujo principal objetivo é levar mais sabor para o dia-a-dia das pessoas que gostam e precisam cozinhar.

Possuem uma logística própria, conseguindo assim, atender os principais mercados do estado do Rio Grande do Sul com mais agilidade e qualidade.