Prefeitura conta com ponto de entrega voluntária de eletrônicos

Na quarta-feira, 02 de junho, iniciando a Semana Municipal do Meio Ambiente, a Administração Municipal de Três Arroios aderiu a campanha DestineMe. Em parceria com a Empresa QUÍMEA e o patrocínio da CRESOL, a Prefeitura conta com um Ponto de Entrega Voluntária para resíduos Eletrônicos (PEV). Os itens podem ser entregues pela população em geral.

A iniciativa é mais uma alternativa para a destinação correta de equipamentos que se descartados de forma incorreta causam grandes prejuízos ao meio ambiente.

A ação contou com a presença do Prefeito Carlos Burille, representantes das empresas parceiras e demais profissionais do município.

“Pequenas ações geram grandes resultados quando possuem apoio do poder público e da sociedade”- Faça você também a sua parte!

O QUE PODE SER DESTINADO?

Caixa de Som, Estabilizador, Fios/Cabos, Fontes, HD’s, Impressoras, Modem, Aparelhos de Fax, Unidades de CD/DVD, Unidades de Disquetes, Videogames, Aparelho de DVD, de Som, Vídeo Cassete, Monitores, Mouses, Nobreaks, Notebooks, Placas de Circuitos, Roteadores, Scanners, Aparelhos de TV, Brinquedos Eletrônicos, Calculadoras, Eletrodomésticos, Aparelhos de Telefone e Celulares/Carregadores.

QUANTO CUSTA?

O serviço é gratuito. Basta levar os resíduos eletrônicos até um dos PEV’s (Prefeitura Municipal)