Mais duas empresas vão se instalar no distrito industrial de Três Arroios

O prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, assinou na segunda-feira, 28, os contratos de concessão de área para a instalação de mais duas empresas no Distrito Industrial localizado as margens da BR 153, km 30. A Prefeitura lançou edital de concorrência e as vencedoras da licitação foram as empresas Tia Maria Alimentos Ltda e Ferreira de Lima Poços Artesianos Ltda.

Em 2018 Três Arroios passou a contar com o Distrito Industrial e toda infraestrutura montada. Com isso, gerou interesse dos investidores da região em instalar suas empresas no local. Agora no final de 2020, os lotes estão 100% concedidos.

Tia Maria Alimentos Ltda

Ramo: Fabricação de alimentos, com proposta mínima de 12 empregos inicial.

Ferreira de Lima Poços Artesianos Ltda

Ramo: Perfuração, manutenção e instalação de poços artesianos, com proposta mínima de 08 empregos inicia