Três Arroios adere a campanha documento organizado, rotina produtiva

O município de Três Arroios aderiu oficialmente a Campanha DOCUMENTOS DA PROPRIEDADE RURAL: Documentos organizados, rotina produtiva.

A Campanha realizada na Região de Abrangência da Emater/RS-Ascar com a parceria do Sicredi, conta agora com o apoio da Administração Municipal de Três Arroios, através do Prefeito Carlos Burille, da Secretaria Municipal de Agricultura, através do secretário, Luiz Pertuzatti e do Conselho de Mulheres do Município representado pela presidente, Denice Calesso.

O ato de lançamento no município ocorreu na sexta-feira, 23, através de visitas realidades por: Vanessa Lira, Gerente do Sicredi local, juntamente com Lírio Zarichta e Sandra Regina Scarantti Leichtweis, extensionistas da Emater-RS/Ascar do Escritório Municipal, onde através de visitas ao gabinete do prefeito e as propriedades do Secretário da Agricultura e da presidente do conselho, explicaram os objetivos da Campanha e receberam o apoio das lideranças e de seus familiares.

A proposta da Campanha é durante o ano de 2021, desenvolver a temática de gestão documental através de visitas e contatos com as famílias rurais do município, visando a conscientização das famílias para manterem a organização adequada da documentação da propriedade rural, priorizando a disciplina como prioridade dentro da propriedade, pois ela poderá auxiliar na produtividade, fazendo com que o tempo renda mais e consequentemente a rotina seja mais produtiva.