Realizada XII Conferência Municipal de Assistência Social

Aconteceu na tarde de terça-feira, 10 de Agosto, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Três Arroios, realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS e Prefeitura Municipal, tendo apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Com o tema “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Os trabalhos tiveram momento de abertura com a presença do Prefeito Municipal, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Secretária de Assistência Social e demais autoridades. Contou com público representativo de todos os segmentos.
A palestra com apresentação do tema central e dos 5 Eixos Temáticos, foi feita pelo painelista, Rudinei Borges de Borges, Conselheiro do CEAS.
Na sequência ocorreu a Plenária Temática, deliberação e votação das propostas finalizando com a eleição dos delegados que participarão da Conferência Estadual que ocorrerá no mês de Outubro.
A Conferência aconteceu de forma presencial e online de forma garantir a participação, seguindo todos os protocolos de segurança em saúde para prevenção do contágio do Covid-19.
Gallery big ee8b66560a4de50bd7c9b229038101e6