Prefeito e vice cumprem agenda em porto alegre

O prefeito de Três Arroios Carlos Burille, o vice-prefeito Tiago Schafer, a secretária de Administração, Franciele Maria Schmidt e a Agente de Turismo, Fabíola Pezenatto estiveram, nos dias 11 e 12 de agosto, cumprindo agendas, em Porto Alegre.

Na pauta, demandas da comunidade de Três Arroios relacionadas à Infraestrutura e Turismo.

Na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, estiveram com o secretário Luiz Carlos Busato para anexar documentos complementares para a inserção no programa do estado Pavimenta.

Na oportunidade, o prefeito apresentou as necessidades do município e destacou a importância do programa e a liberação do recurso para a execução da obra do trevo de acesso à Coxilha Seca.

Na Secretaria de Turismo foram recebidos pelo secretário Ronaldo Santini, onde foi possível mostrar e divulgar os potenciais turísticos do município e os principais produtos. Destacou-se a crescente do desenvolvimento turístico da região termas e lagos e a necessidade de se adequar ao turismo pós-pandemia.

O prefeito entregou em mãos o projeto de revitalização da gruta Nossa Senhora de Lourdes (elaborado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente) e demais adequações para solicitação de apoio junto à secretaria.

Ainda visitaram alguns deputados na Assembleia Legislativa para apresentar as demandas do município.