Programa de Desenvolvimento Econômico e Social

A Administração apresenta Programa de Desenvolvimento Econômico e Social.

Com o proposito de minimizar a crise financeira é necessário inovar e criar mecanismos para aumentar a arrecadação. Foi com este objetivo que a Administração Municipal após um estudo profundo está apresentando um Projeto inédito no município que irá dar um novo impulso na economia local.

O Projeto está tramitando na Câmara de Vereadores e tem como objetivo atrair investimentos e aumentar a arrecadação através da oferta de incentivo para os setores da Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços.

Para que a comunidade tresarroiense tenha conhecimento do Programa o Prefeito Lirio Antônio Zarichta e a equipe de governo irão realizar nos próximos dias reuniões em todas as comunidades e na sede do município levando as orientações à população sobre como será implantado o Projeto que irá dar um novo impulso na economia local, na qualidade de vida da população do município uma das principais metas da atual Administração Municipal.