Primeiro caso de Coronavírus (COVID-19) é confirmado em Três Arroios

Foi divulgado no início da noite desta segunda-feira, 04 de maio, o resultado do exame do paciente e morador de Três Arroios. A Secretaria Municipal de Saúde informa a confirmação do primeiro caso positivo do Coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde.

Desde que o paciente apresentou os primeiros sintomas, o setor de epidemiologia Municipal de Saúde tomou as medidas de segurança e orientou a família para que tomassem os devidos cuidados.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com idade de 81 anos, que está internado no Hospital Santa Terezinha de Erechim

Infelizmente, o exame deu positivo para o Coronavírus, o que ressalta a importância dos cuidados para evitar que a doença se propague no município.

Mais uma vez, a Administração de Três Arroios solicita à população que tomem as medidas necessárias com os cuidados de higiene e que se possível, se mantenham em casa.

Os telefones de contato direto para informações ou sentir os sintomas do Covid-19 são: na Unidade Básica de Saúde 3526 – 1135 ou no Hospital 3526 – 1030.