Prefeitura adquire tanque para distribuir água

A Prefeitura de Três Arroios adquiriu um tanque de 9 mil litros que foi instalado no caminhão para atender a população rural com água potável em função da escassez que levou a decretar emergência pela estiagem. Diariamente dois caminhões estão trabalhando para levar água aos agricultores.

Além da situação em que o município decretou medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19), paralisando diversas atividades e empresas, Três Arroios vêm enfrentando um período de estiagem.

Desde segunda-feira, 16 de março, o município decretou situação de emergência em função da seca ocasionando graves perdas na agricultura e pecuária e agora com a falta de água tanto para consumo humano, quanto para os animais.