Palestra marca início do segundo semestre letivo

Aconteceu na segunda-feira, 02 de agosto, uma palestra com Tatiane Cristine Dezordi, do Espaço Flor de Liz, que trabalhou o tema, Gratidão em nossa vida pessoal e profissional, compreendendo que nossa vida é uma só. A ciência por trás do sentimento de gratidão. Somos Gratos?

A Secretaria da Educação promoveu a palestra para os professores, motoristas, serventes e merendeiras, dando início ao segundo semestre de 2021.

A proposta buscou significar e reconhecer a bondade da vida, pois ela nos ajuda a ver o mundo com outros olhos. Olhos da positividade. Pois quando eu sou grato, estou dizendo ao universo em uma manifestação o abençoado que sou por existir, então estou dando a devida importância pra minha existência. Ser grato é a maior expressão do amor, é a grande multiplicadora da vida.

Gallery big 4e5490c678bf7d3af39b2f154e675c27