Codic/AMAU reúne dirigentes culturais em Três Arroios

Os dirigentes culturais do Codic/AMAU, se reuniram na terça-feira, 27 de julho, na Casa de Cultura em Três Arroios. No encontro regional foram relatadas algumas informações sobre o auxílio emergencial aos municípios e os novos editais de Cultura – RS através da participação on-line de Vinícius Brito, coordenador de Cultura da FAMURS, e uma saudação feita pelo Evandro Soares, Presidente do CODIC-RS.

Também aconteceu uma apresentação da Cooperativa de Turismo Regional, pelo professor Júlio Brancher, espaço para Jackson, produtor Cultural do Padre Ezequiel e Neidmar que apresentou o sistema municipal de cultura e os caminhos para cada município construir o seu.

O prefeito de Três Arroios, Carlos Burille e a secretária municipal da Cultura e Turismo, Ana Capelett Zarichta participaram do evento.

Estiveram presentes representantes dos municípios de Três Arroios, Aratiba, Erechim, Severiano de Almeida, Entre Rios do Sul, Marcelino Ramos, Getúlio Vargas, Barão de Cotegipe, Barra do Rio Azul, São Valentim, Erval Grande e Centenário.