...

Internet no Meio Rural

A Administração Municipal de Três Arroios cumprindo seu compromisso de levar o sinal de Internet para o meio rural está implantando em parceria com a empresa BCNET uma torre de 30 metros de altura localizada na comunidade de Assis Brasil visando disponibilizar sinal de INTERNET à população rural do município.

Este projeto que está sendo realidade era uma das promessas da atual administração em oferecer as mesmas condições de igualdade à população rural em relação ao que tem o cidadão que reside na cidade.

Isso é uma forma de fixar os jovens no meio rural e também levar esta tecnologia ao campo para que os agricultores possam estar conectados com o mundo através desta tecnologia.

O trabalho está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura que efetuou os investimentos para a implantação do projeto.

Com este avanço o município de Três Arroios dá mais um salto em termos de desenvolvimento e qualidade de vida para a sua população.

Para ter acesso ao serviço o cidadão deve se cadastrar na Prefeitura Municipal para solicitar a instalação dos equipamentos em sua propriedade.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo