Chopp Fest superou as expectativas em Três Arroios

Considerada a maior festa germânica da região, a segunda edição do Chopp Fest registrou grande sucesso e superou as expectativas de acordo com os organizadores.
A festa ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de novembro, na praça Augusto Kops em comemoração aos 34 anos de emancipação do município. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e a ACCITA – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Três Arroios.
Segundo a organização, durante os três dias foram comercializados cerca de 15 mil litros de chopp.
Os visitantes e a comunidade de tresarroiense puderam celebrar a cultura germânica com músicas, presença do Fritz e Frida, gastronomia, provas da marachopp, concurso chopp em metro e dançar com as seis bandas e o Dj que se apresentaram, animando o público com repertórios diversificados, tudo com qualidade e alegria.
O prefeito Carlos Burille, em seu discurso no encerramento da festa, agradeceu a todos que participaram. “Nosso muito obrigado a todos que se fizeram presentes no 2º Chopp Fest. Também agradecemos os funcionários da Prefeitura e as demais pessoas que trabalharam nos diversos setores. Ficamos muito felizes pelo resultado. Todos se divertiram muito”, concluiu o prefeito Burille.
Para o vice-prefeito Tiago Schafer, o evento foi um sucesso. “O povo da grande região se fez presente, aceitou nosso convite. Ficamos quase dois anos sem eventos e agora retornamos com está festa que vai ficar marcada na história de Três Arroios”.