Audiência na Secretaria de Logística e Transportes

Em audiência com o secretário Juvir Costella, realizada nesta terça-feira, 18 de junho, na Secretaria de Logística e Transportes do RS, o prefeito de Três Arroios, Lírio Zarichta, o vice-prefeito Luiz Pertuzzatti e o supervisor da Cooperativa ALFA, Jorge Brock, reivindicaram melhorias no trajeto da BR 153 até o Distrito de Coxilha Seca, mais precisamente asfaltamento até a unidade da Cooperativa ALFA.

A obra de pavimentação asfáltica foi solicitada diante da importância do empreendimento, assim o município está propondo uma parceria seja ela através de convênio com o DAER ou a Parceria Público Privada para a realização da obra para a região do Alto Uruguai que vai atender pelo menos 10 municípios.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, a obra é necessária diante da ampliação da unidade de recebimento de grãos da Cooperativa e da construção de uma fábrica de rações no Distrito de Coxilha Seca, além da segurança e os claros benefícios para toda a comunidade.

Também participaram da audiência o deputado Gilberto Capoani e deputado Paparico Bacchi e o assessor do deputado federal Giovani Cherini, Domingos Colpo.