Prefeitura adquire Escavadeira Hidráulica e equipamentos para Patrulha Agrícola

As Secretarias da Agricultura e de Obras estão sendo beneficiadas com uma Escavadeira Hidráulica de esteira, marca Hyndai, e equipamentos para a Patrulha Agrícola, como uma Roçadeira Hidráulica articulada com 2 navalhas; Mini Trator para roçadas de pomares; um Tanque de imersão de frutas cítricas; e, um Turbo Atomizador para pulverização.

A nova máquina foi adquirida pelo valor de R$437.300,00 através do Finisa, da Caixa Econômica Federal.

Os equipamentos foram por meio de emenda parlamentar da Senadora Ana Amélia Lemos, com um investimento de R$88.062,62

O prefeito Lirio Zarichta, destaca que são investimentos para fortalecer a economia local e melhorar a prestação de serviços aos agricultores.