Aprovado projeto da cobertura da praça municipal

O Governo do Estado anunciou na terça-feira, 18 de janeiro, recursos para o programa Avançar no Turismo para 150 municípios gaúchos. Os valores serão destinados a ações de infraestrutura, melhoria de equipamentos turísticos e sinalizações.

Entre os aprovados está o projeto da Cobertura da Praça Municipal de Três Arroios. Este é um projeto elaborado em parceria com a Engenharia do Município e demais servidores, sendo a responsável técnica, Arquiteta Rosely Hchmann, a mesma elaborou o primeiro projeto de revitalização da Praça.

O valor global é de R$600.855,56 sendo por parte do Governo R$ 350.000,00 e a contrapartida da Prefeitura de R$ 250.855,56.

O governador Eduardo Leite e o secretário Ronaldo Santini anunciaram investimento de R$ 128 milhões para o setor do Turismo.