Vencedor do concurso “Eu Cidadão”

O Programa de Educação Fiscal entregou no dia 22 de junho o Certificado ao aluno Vencedor do concurso “EU CIDADÃO”, que foi realizado em parceria com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maurício Cardoso.

A turma que participou neste semestre foi o 4º ano e o aluno destaque, tanto nas respostas do questionário, quanto na conclusão sobre os assuntos abordados e o conteúdo assimilado foi PEDRO HENRIQUE LUSSANI CHIODELLI.

A Administração Municipal de Três Arroios, juntamente com a Secretaria de Educação e o grupo do PEF agradecem a disponibilidade e colaboração da Escola Mauricio Cardoso, direção, professora e aos alunos do 4º ano que deram uma demonstração de cidadania durante a realização das atividades.

Parabéns ao vencedor e sua família.