Três Arroios já têm mais de 90% do perímetro urbano asfaltado

Investimento vai de encontro a melhoria constante do sistema viário do município

Com projeto da Secretaria de Obras e Urbanismo, o perímetro urbano de Três Arroios já recebeu asfalto em várias ruas, totalizando aproximadamente 11,2 mil metros quadrados, fazendo com que cerca de 92% das ruas fossem pavimentadas.

O prefeito Carlos Burille, lembra que esta é uma conquista da comunidade, que vinha sendo reivindicada há tempos. “Poder proporcionar melhorias na infraestrutura urbana interfere diretamente na qualidade de vida, melhorando a locomoção e acesso, sendo importante para a nossa população e para os que nos visitam”, destaca.

“Três Arroios tem um forte potencial, industrial, agropecuário e turístico, que necessita um tráfego de qualidade”, amplia o prefeito.

A obra teve um investimento de mais de R$ 5 milhões.