Recurso para custear parte do Projeto de Vídeomonitoramento

Associação Amigos de Três Arroios doa recursos para a ACCITA

A Associação Amigos de Três Arroios (AATA) realizou a doação no valor de R$20.000,00 para a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Três Arroios (ACCITA). O recurso será para custear parte do Projeto de Vídeomonitoramento e cercamento eletrônico em vias públicas municipais.

O recurso foi entregue pelo presidente AATA, Neimar Luis Muller e a tesoureira da AATA, Benilde Kiper para o presidente da ACCITA, Iores Sergio Rueckert.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, “o projeto de Vídeomonitoramento está em fase de implantação na cidade e no distrito industrial. Primeiramente encaminhamos à Secretaria de Segurança do Estado a intenção de implantar o projeto e agora inicia a captação de recursos e os estudos técnicos para posterior execução”.

Para o presidente da AATA, Neimar Muller, “uma das finalidades da entidade é prestar serviços úteis ou que se fizerem necessários à comunidade tresarroiense. Entendemos que o repasse à ACCITA no valor de 20 mil reais para a implantação do Projeto de Vídeomonitoramento vai atender a todos os munícipes e em especial os associados da entidade que contribuíram para a construção do patrimônio. Nos dias atuais a segurança de todos é primordial. Também destaca Neimar, que a AATA já auxiliou o Hospital Beneficente São Leonardo até o momento com a doação de R$44.649,30. Valor este utilizado 100%na construção da casa de repouso”, concluiu o presidente da AATA, Neimar Muller.