Prefeitura realiza desinfecção de ruas e espaços públicos

Com o objetivo de intensificar o combate ao Coronavírus (Covid-19) e minimizar o risco de contaminação, a Prefeitura de Três Arroios, através da Secretaria de Saúde, realizou na noite de quinta-feira, 23, o serviço de desinfecção das ruas da cidade e ambientes externos em diversos pontos do município.

A iniciativa visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas, como a Unidade Básica de Saúde, o Hospital Beneficente São Leonardo, a Prefeitura, o Correio, a Praça, os Bancos, os restaurantes e o comércio em geral.

As equipes de trabalho, a frente da ação, contam com Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), além se seguirem as recomendações dos órgãos reguladores e fiscalizadores de saúde.