Prefeitura e ACCITA reúnem empresários

A Prefeitura Municipal e a ACCITA – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Três Arroios reuniram os empresários do município para tratar de diversos assuntos.

Apresentação do Projeto de Videomonitoramento e cercamento eletrônico em vias públicas municia; apresentação do espaço no site da Prefeitura para divulgação do Comércio, Indústrias e Prestadores de Serviços; prestação de contas da ACCITA no exercício 2019 e a definição dos prêmios para a Campanha Compre e Concorra 2020.

Estiveram presentes o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, presidente da ACCITA, Iores Rueckert, 2º Sargento, Édimo Cesar Bancer comandante da Brigada Militar de Três Arroios, presidente da Câmara de Vereadores, Duques Demarco, secretários municipais, vereadores e empresários.