Prefeitura de Três Arroios entrega mudas de erva-mate

A Prefeitura de Três Arroios entregou na segunda-feira, 08, as mudas de erva-mate do Programa de incentivo ao plantio da cultura de erva-mate, onde foram repassadas 7.600 mudas a 09 produtores do município. O custo de cada muda é de R$1,40

Nesta fase do programa, o investimento por parte da Prefeitura Municipal foi no valor de R$4.560,00 sendo R$0,60 cada muda, num percentual de 42,85%. Cada produtor irá pagar R$0,80 por muda.

Além do recurso financeiro, os beneficiados participam de uma palestra técnica com o chefe do escritório municipal da Emater, técnico agrícola, Jair Griebler. Estiveram participando o prefeito Lirio Zarichta, o vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti e o secretário municipal da Agricultura, Gilberto Mattia.