Prefeito e vice de Três Arroios participam da Marcha a Brasília pela Reconstrução dos Municípios do RS

O prefeito de Três Arroios, Carlos Burille e o vice, Tiago Schafer, estão participando nesta semana da Marcha a Brasília pela Reconstrução dos Municípios do RS.
O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em parceria com a Federação dos Municípios do RS (FAMURS), visando promover o avanço das medidas emergenciais e estruturantes para o reestabelecimento das localidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Dentre os assuntos, a perda do ICMS foi pauta, pois impacta diretamente da gestão dos municípios. Burille e Tiago aproveitaram também para visitar a Câmara dos Deputados, com intuito de firmar parcerias e reivindicar recursos para o município.