Prefeito de Três Arroios cumpre agenda em Brasília

O Prefeito de Três Arroios Lirio Antônio Zarichta cumpre agenda na capital Federal nos dias 09 e 10 de junho. Na agenda esteve no FNDE tratando da retomada das obras da escola Proinfância que está com as obras paralisadas pela empresa MVC. Previsão de retomada em setembro e conclusão até 31 de dezembro de 2015.

Também esteve no MDA gestando recursos para a construção do Pavilhão para Central de Comercialização, processamento e armazenagem de frutas e hortaliças. No Ministério da Agricultura na SDC esteve tratando com o Secretário Caio Rocha da liberação dos recursos de propostas já empenhadas e licitadas de uma Retro Escavadeira, Máquina de classificação de Citros e Câmara de refrigeração e congelamento.

Também participou da reunião da Bancada Gaúcha. Ainda tem agenda na FUNASA para tratar do projeto de Esgoto da cidade solicitando a autorização para a licitação da obra. Também manterá audiência com o Senador Lasier Martins onde o município está pleiteando recursos para melhoria da infra estrutura do Hospital Beneficente São Leonardo.

As agendas foram marcadas pelo Deputado Giovani Cherini que na foto recebe erva mate da Ervateira Ideal de Três Arroios.