Movimento “Eu coopero com a economia local” tem apoio da prefeitura

O movimento Eu Coopero com a economia local, lançado pelo Sicredi no mês de junho, conta com o apoio da Prefeitura de Três Arroios e da ACCITA – Associação Comercial, Cultural e Industrial de Três Arroios, que visa fomentar e fortalecer a economia local, com a valorização dos pequenos negócios no município e na região, manter os empregos e a renda, e assim ajudá-los a enfrentar os desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Optando por comprar produtos e contratar serviços onde estamos presentes, estimulamos a criação de empregos e a geração de renda do município.

EU COOPERO COM A ECONOMIA LOCAL E VAMOS FORTALECER OS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO.

COMPRE DE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ. EU COOPERO COM A ECONOMIA LOCAL.

CAMPANHA COMPRE E CONCORRA 2020

A campanha anualmente realizada pela ACCITA e Prefeitura Municipal promove o sorteio de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras, em Três Arroios, no comércio, indústria, prestadores de serviço e através do talão de produtor por meio de cupons entregues no ato da compra.

A cada R$200,00 em compras terá direito a uma cautela. Para os produtores rurais, a cada R$1.000,00 dará direito a uma cautela no limite de 10 cautelas por nota. Os estabelecimentos associados ficarão responsáveis das cautelas e trocas. Já os produtores rurais a troca deve ser feita na biblioteca pública.

Também, todo o mês acontece o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, além do sorteio do Governo do Estado. Os prêmios são nos valores de 500, 300 e 200 reais. Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios.