Forte chuva causa estragos em Três Arroios

Uma semana bastante complicada, temporal com ventos fortes e agora muita chuva em pouco tempo. Muitos locais ainda estão se recuperando do vendaval que atingiu a região, (30/06), com as reformas e ainda a falta de energia elétrica.

Na manhã desta terça-feira, 07/07, uma forte chuva causou vários estragos em diversos locais. Entre eles, na estrada de acesso a Linha Vaca Morta, um pontilhão foi danificado pela força das águas, assim como outras estradas foram danificadas com a grande quantidade de chuva em poucos minutos.

As equipes da Prefeitura estiveram trabalhando para solucionar alguns problemas causados pela enxurrada. Em algumas regiões nas últimas 24 horas choveu de 130 a 150 mm. Somente hoje em tempo por cerca de 30 minutos, foram 80 mm, chuva da média mensal.

O trabalho das equipes da Prefeitura segue nos próximos dias, pois há previsão de mais chuvas. O município está fazendo levantamento dos prejuízos para ver se decreta situação de emergência.