Formatura do Pré-Escolar B e Noite Cultural

A Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente realizou na terça-feira, 12 de dezembro, a formatura do Pré-Escolar B, Noite Cultural, mostra de trabalhos do Programa a União Faz a Vida e encerramento das atividades do ano letivo de 2018.

Um ano que encerra com a realização de muitas atividades, descobertas, encantamento, aprendizagem, alegria, imaginação, e muito mais, fizeram parte do dia a dia da escola, especialmente através dos projetos que foram desenvolvidos.

Todas as atividades desenvolvidas foram pensadas, planejadas com o propósito de fazer com que as crianças aprendessem e se desenvolvessem cada vez mais. Por isso, a noite foi de festa para as crianças e professores. Uma oportunidade de mostrar o que foi produzido durante o ano.

Estiveram presentes, o prefeito, Lirio Zarichta, vice-prefeito, Luiz Pertuzzatti, Primeira Dama e também Secretária da Educação, Ana Capelett Zarichta, supervisoras de Ensino, Sirlei Gazzoni e Rosmari Sartori, diretora da Escola, Marileusa Muller Baú, secretários municipais, pais, familiares, funcionários da Prefeitura e comunidade em geral.