Folder da Nota Fiscal Gaúcha é divulgado no centro administrativo

O programa Nota Fiscal Gaúcha do município de Três Arroios está sendo divulgado junto ao Centro Administrativo Municipal neste ano de 2020 através da entrega dos folders aos contribuintes que circularem pela Prefeitura.

A entrega do folder é feita no balcão de recepção e central telefônica e ao mesmo tempo é disponibilizado material impresso com orientações sobre o novo Coronavírus (COVID-19).

Dessa forma, buscamos orientar a população que o programa Nota Fiscal Gaúcha continua em plena atividade e os sorteios que foram adiados retornarão a partir do segundo semestre premiando todos os meses 3 consumidores com valores de 500, 300 e 200 reais em dinheiro, além de participar do sorteio Estadual, acumulam pontos para obter desconto no IPVA e ajudam as entidades Sociais cadastradas (Hospital Beneficente São Leonardo e a Escola Estadual Nossa Senhora de Lourdes).

Quem ainda não participa é fácil aderir ao programa, sendo necessário fazer o cadastro no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br/e informar o seu CPF na nota fiscal sempre que for fazer uma compra.

Quem tiver dificuldade para fazer o cadastramento ou não tiver acesso à internet, também poderá fazê-lo junto a Biblioteca Municipal localizada na Praça Augusto Kops de Três Arroios.