Encontro reúne Administração, deputado, empresários e o gerente da RGE

Na sexta-feira, 01 de outubro, reuniram-se na sala de reuniões da Prefeitura de Três Arroios representantes das Empresas Wachileski, Cooperativa Alfa, Fillipini Cachaçaria, MG3 Mármores e Granitos, Ereprest e HLX, para apresentar as demandas e requerer um posicionamento da RGE quanto às falhas no fornecimento de energia recorrente em ambas as empresas.

Representante da RGE, Claudio Rodrigo Manica esclareceu alguns pontos e apresentou as adequações que deverão ser feitas para melhor reestabelecer o fornecimento de energia com qualidade, com a implantação de uma fonte alternativa que será implantada até setembro de 2022.

Esteve mediando o encontro, o deputado estadual Paparico Bacchi, a Assessora, Magali Salame e representando a Administração Municipal o vice-prefeito, Tiago Schafer e a secretária Franciele Maria Schmidt.

Gallery big aad3e0543f2f1dd1987ef1986092b582