Divulgação do programa nota fiscal gaúcha

Mesmo com restrição de público em virtude da pandemia, na sexta-feira, 18 de junho de 2021, houve a realização do evento de divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha do município de Três Arroios junto a Câmara Municipal de Vereadores.

O mesmo aconteceu antes da seção ordinária da Câmara e contou com a presença de todos os Vereadores desta Legislatura, funcionários do Legislativo e o público que iria acompanhar a Seção.

Antes da entrega dos folders NFG 2021, o responsável pela divulgação do programa, Jadir Joel de Marco, explanou sobre como está o andamento do mesmo em 2021, os sorteios, prêmios, forma de cadastramento e concluiu solicitado apoio do Legislativo para efetuar a entrega dos folders para as pessoas que acompanharem as seções durante este ano de 2021.