Coroação da Rainha e Princesas da Terceira Idade

Em uma grande festa e com o salão paroquial lotado, a Prefeitura de Três Arroios, através da Secretaria de Assistência Social realizou no sábado, 11, o desfile e entrega das faixas de Rainha e Princesas da Terceira Idade do município.

Recebeu a faixa e a coroa de Rainha Sra. Sibila Hass, receberam as faixas de Princesas, Irinês Holz e Irene Pesenatto.

O evento contou com a presença de diversos grupos da Terceira Idade da região, autoridades do município, prefeito de Três Arroios, Carlos Florêncio Burille, a primeira-dama, Manuela Nodari, vice-prefeito, Tiago Schafer, noiva Angélica Fantin, presidente da Câmara de Vereadores, LeomaraTubin, Corte do Município, Rainha Carla, Princesas Gisemara e Laiane, secretária de Saúde e Assistência Social, Franciele Maria Schmidt, Padre Milto Mattia, ex-secretária Eisa Fátima de Carvalho.