Campanha Compre e Concorra 2020

Como o objetivo de valorizar e fomentar o comércio local, as indústrias e a prestação de serviços, além de fortalecer, gerar emprego e renda, a Prefeitura de Três Arroios e a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Três Arroios lançam a campanha Compre e Concorra 2020.

A campanha anualmente realizada pela Associação promove o sorteio de prêmios aos consumidores que fizerem suas compras, em Três Arroios, no comércio, indústria, prestadores de serviço e através do talão de produtor por meio de cupons entregues no ato da compra.

A cada R$200,00 em compras terá direito a uma cautela. Para os produtores rurais, a cada R$1.000,00 dará direito a uma cautela no limite de 10 cautelas por nota. Os estabelecimentos associados ficarão responsáveis das cautelas e trocas. Já os produtores rurais a troca deve ser feita na biblioteca pública.

Também, todo o mês acontece o sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, além do sorteio do Governo do Estado. Os prêmios são nos valores de 500, 300 e 200 reais. Todas as pessoas que compram em Três Arroios e pedem a nota fiscal com CPF estão concorrendo aos prêmios.

“Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial do município, nós devemos fazer a nossa parte e ter consciência de que o consumo em nossa cidade, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens. Valorize o comércio, as indústrias e a prestação de serviços de Três Arroios, e ajude no desenvolvimento econômico”, destacou o prefeito Lirio Zarichta.

De acordo com o presidente da ACCITA, Iores Ruechert, por meio desta ação, pedimos a compreensão dos tresarroienses que priorizem as empresas do município para comprar ou adquirir produtos. “Nesta situação difícil que estamos passando, precisamos fortalecer as empresas que geram emprego e renda, a economia local, pois é fundamental para o desenvolvimento do município”.