Brigada Militar de Três Arroios conta com novo comandante

Na tarde de sexta-feira, 30 de agosto, acorreu a solenidade de assunção do comando do 3º GPM/5ºPel/1ª Cia do 13 BPM.

O 2º Sargento, Édimo Cesar Bancer assume o comando do 3º GPM de Três Arroios.

O evento aconteceu na Casa de Cultura e foi presidido pelo Tenente Coronel, Carlos Augusto da Cruz Soares, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Erechim, mais alta autoridade militar local.

Também prestigiaram o evento, o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, secretários municipais, presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Polli Ostroviski, comandantes e soldados da Brigada Militar da região, Padre Milto Mattia, e demais pessoas da comunidade local.

Após a solenidade, o prefeito acompanhou as autoridades e presentes na visita ao Museu Municipal. Logo em seguida, o vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori e o gerente da unidade de Três Arroios, Alexandre Lussani entregaram um computador, mobiliários e um cofre para a sede da Brigada Militar do município. O encerramento foi no Termas com almoço.