Artistas podem se inscrever no prêmio Trajetórias Culturais

A Prefeitura de Três Arroios, através da Secretaria Municipal da Cultura, convida a todos os artistas do município para participar da Premiação Trajetórias Culturais Mestre Griô Sirley Amaro, projeto que reconhecerá as fazedoras ou fazedores dos diversos segmentos culturais que transformam a vida com a sua Arte e Cultura nas diferentes comunidades do Estado do Rio Grande do Sul. As inscrições pelo site encerram no dia 09 de março.

Por meio da Lei Aldir Blanc facilitamos o acesso ao recurso as todas/os as/os afetadas/os pela Pandemia do novo Coronavírus, cada projeto apresentado estará concorrendo a premiação em dinheiro.

A premiação contemplará as seguintes áreas: Audiovisual; Artesanto; Artes Visuais; Circo; Culturas Populares; Cultura Viva; Dança; Diversidade Linguística; Livro, Leitura e Literatura; Música; Teatro, Memória e Patrimônio; Museus.

Serão 1.500 trajetórias culturais reconhecidas e valorizadas com um prêmio em dinheiro de R$ 8.000,00 * (oito mil reais) brutos por prêmio.

Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria da Cultura ou pelo site http://www.premiotrajetoriaculturalrs.com.br.