Três Arroios proporciona aulas de patinação artística à comunidade

A Administração Municipal de Três Arroios, dentre as oficinas ofertadas a comunidade, está proporcionando aulas de patinação artística, que acontecem sempre às quartas-feiras, entre 16h e 18h, no Ginásio Municipal.
Esta prática esportiva que tem despertado o interesse, especialmente das crianças do município. Oficinas mantida pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto, a patinação requer um bom equilíbrio e coordenação para se manter estável e controlar os movimentos.

Na medida em que o aluno pratica a patinação regularmente, aprimora essas habilidades, o que pode se traduzir em melhorar o equilíbrio e coordenação no dia a dia. O projeto teve início em abril deste ano e atende 35 alunos em duas turmas.