Início do campeonato municipal de futsal e voleibol misto 2016

A Administração Municipal de Três Arroios juntamente com o CMD realizou na noite do dia 07 de Maio a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol Misto.

A abertura ocorreu no Ginásio de Esporte Municipal da Sede, onde o ato contou com a presença do Sr. Prefeito Municipal, Vice-prefeito, 1º Dama, Presidente da Câmara de Vereadores Municipal, Secretários da Administração, Membros do CMD e demais autoridades, atletas e povo em geral.

Após a abertura, iniciaram os jogos da primeira rodada, com jogos de futsal na categoria Veterano e Livre.
Na edição de 2016, serão 13 equipes participantes na Modalidade de Futsal, e 5 equipes participantes na Modalidade de Voleibol Misto, além da Categoria Sub 17, onde é voltada para as crianças do nosso município.