...

𝐓𝐫𝐞̂𝐬 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐢𝐨𝐬 𝐞́ 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐫𝐚𝐧𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐧𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐡𝐮𝐦𝐚𝐧𝐨

𝑀𝑢𝑛𝑖𝑐𝑖́𝑝𝑖𝑜 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑠 100 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑚𝑢𝑛𝑖𝑐𝑖́𝑝𝑖𝑜𝑠 𝑒𝑚 𝑎𝑣𝑎𝑙𝑖𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝐼𝑛𝑠𝑡𝑖𝑡𝑢𝑡𝑜 𝐴𝑞𝑢𝑖𝑙𝑎
O município de Três Arroios acaba de ser listado entre as melhores cidades brasileiras em ranking que avalia o desenvolvimento humano.
O Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), é uma plataforma de tecnologia e inovação, desenvolvida pelo Instituto Aquila, com o objetivo de promover o Ciclo Virtuoso do Desenvolvimento Humano.
Junto com a metodologia Cidades Excelentes, criada pelo Aquila com o objetivo de potencializar a eficiência da gestão pública, o IGMA oferece um universo amplo, robusto e completo para apoiar a tomada de decisão, transformar a administração pública e oferecer serviços com mais qualidade para a população.
Em constante evolução, o IGMA possui seis pilares estruturais: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Sustentabilidade; e Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública.
Três Arroios aparece na 83ª posição entre mais de 5 mil municípios do Brasil, com nota 72,41, o que considera o município com bom desenvolvimento nos itens avaliados.
O prefeito, Carlos Burille destaca o resultado do ranking como avanço de políticas públicas implantadas no município. “O foco do trabalho realizado pelo Poder Público é melhorar cada vez mais a qualidade de vida das pessoas e isso envolve justamente os pilares elencados pelo Instituto Aquila nesta avaliação divulgada”, finaliza.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo