...

Projeto de karatê segue com aulas online

Seguindo a orientação da Organização Mundial da Saúde sobre a pandemia do Covid-19, não haverá aula presencial de Karatê por tempo indeterminado. Mas as crianças seguem praticando Karatê em suas casas com aulas online.

Nossa prioridade neste momento é a saúde de nossa comunidade em geral e a prática de atividades físicas é uma das melhores formas de melhorar a imunidade de nossas crianças e adolescentes, especialmente em tempos de corona vírus em que tanto se comenta da importância de estar com o corpo imune.

No momento nossas aulas acontecem de forma online de três maneiras:

1. WhatsApp: Todos os dias foram disponibilizadas nos grupos de pais e alunos do WhatsApp, atividades para fazerem em casa e enviaram para a professora um vídeo ou uma foto realizando a atividade.

2. Site Zoom:Também foram fornecidas aulas online no site zoom aonde a professora consegue ver todos os alunos e corrigir os movimentos todas as terças e quintas às 18h, com duração de 30 minutos cada sessão. Entre em contato para saber mais (54) 991301572.

3. Instagram: No instagram @cristianebabinskinas, terças e quintas acontecem aulas ás 19h, com duração de 30 a 60 minutos, com a participação de convidados especiais, atletas e profissionais importantes na área do Karatê.

Nossas aulas são gratuitas e abertas a comunidade de Três Arroios de todas as idades. Entre em contato para saber mais (54) 991301572.

Não fique parado nessa quarentena.

Pratique Karatê em casa!

Rolar para cima
Pular para o conteúdo