Prefeitura de Três Arroios adquire dois veículos para a saúde

Na quarta-feira, 24 de novembro, durante as atividades promovidas pela equipe de Saúde, que faz parte da programação de aniversário do município, o prefeito Carlos Burille e o vice-prefeito, Tiago Schafer entregaram as chaves de dois novos veículos adquiridos pela Prefeitura de Três Arroios com recursos próprios.
A entrega simbólica foi para a secretária municipal de Saúde, Eisa Fátima de Carvalho e a secretária de Administração, Franciele Schmidt. Os novos veículos da marca Fiat Argo irão melhorar ainda mais os serviços prestados a população com mais conforto e segurança.
Durante o dia a equipe de Enfermagem esteve realizando na praça Augusto Kops a verificação de pressão arterial, teste de HGT e orientações sobre a Carteira de Vacinação. Orientações sobre Saúde Bucal, Saúde Mental e Nutrição com distribuição de folders.