Prefeito visita Centro de Cultura em Concórdia

Na sexta-feira, 15 de junho, o prefeito de Três Arroios, Lirio Zarichta, juntamente com representantes da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto esteve visitando o Centro de Cultura de Concórdia, Santa Catarina, com intuito de conhecer o espaço, que além de um museu, relata a história do município, conta com uma biblioteca e auditório onde são realizadas várias atividades culturais.

Uma forma de agregar e ampliar o conhecimento e a cultural para Três Arroios.

O município conta com a Casa de Cultura inaugurada em dezembro de 2016. O espaço, que foi restaurado e revitalizado, conservando suas características originais, tem como objetivos promover o resgate e preservação da história e cultura do município e região, principalmente através da implantação de um museu. Visa ainda realizar parcerias com entidades culturais, educacionais, sociais e de turismo para consolidar a utilização do espaço, além de disponibilizar estrutura física adequada para o desenvolvimento de manifestações artísticas e culturais, criando um espaço único e preparado para receber apresentações artísticas, palestras, exposições, cursos e oficinas.