Chopp Fest reúne milhares de pessoas durante três dias em Três Arroios

O 3º Chopp Fest em Três Arroios foi marcado com música ao vivo, muito chopp, comidas, danças e diversão, reunindo milhares de pessoas durante os três dias. Assim encerrou o terceiro e último dia do evento, que comemorou os 35 anos de emancipação do município.
A programação do domingo, 27, iniciou com o almoço típico alemão no salão paroquial. Em seguida, na praça Augusto Kops foram realizadas a marachopp e o concurso do chopp em metro. O grupo de dança alemã Verdadeira Amizade de Aratiba abrilhantou a festa.
E para encerrar o evento no palco a Super Banda Choppão e Rainha Musical animaram e agitaram o público.
No encerramento estiveram presentes o prefeito Carlos Burille, vice-prefeito, Tiago Schafer, presidente da ACCITA, Ricardo Dellagostin, secretários municipais e vereadores.