Campanha de conscientização contra a Covid-19

Estamos em um momento epidemiológico difícil e por isso Prefeitura de Três Arroios convida você a se juntar nesta campanha de conscientização sobre a Covid-19.
O momento é de unir forças para preservar vidas que pode ser a sua, a minha, a dos seus pais, de seus familiares.

Diversas medidas foram tomadas pelo Governo Municipal desde o início da pandemia, mas a prevenção é a melhor opção através dos cuidados sanitários necessários.

Que a população continue adotando as mediadas de prevenção, acatando as determinações ao decreto, que tenham responsabilidade com a finalidade de preservar vidas.

Na terça-feira, 20, iniciou-se a distribuição de cartazes com orientações sobre os cuidados da Covid-19.
O prefeito Carlos Burille, o vice-prefeito, Tiago Schafer, a secretária da Saúde, Eisa Fátima de Carvalho e da Administração, Franciele Schmidt, estiveram entregando o material na Unidade Básica de Saúde e no Hospital Beneficente São Leonardo. A campanha conta com a divulgação nas redes sociais, site e rádios, distribuição de cartazes nas indústrias, no comércio, nas entidades e instituições.

COVID-19, COMO POSSO ME PROTEGER?
LAVE BEM AS MÃOS com água e sabão ou álcool em gel 70%.
USE MÁSCAR sempre que sair de casa.
MANTENHA O DISTANCIAMENTO SOCIAL não participe ou promova aglomerações.
Ao sentir sintomas, procure a Unidade Básica de Saúde de Três Arroios.
A VACINA nos protege, mas é preciso manter os cuidados básicos para que todos estejam protegidos contra a Covid-19.

Uma campanha da Prefeitura de Três Arroios, Secretaria de Saúde e Comitê Municipal de Combate ao Covid-19.
Maiores informações 3526-1235